MEUS PASSOS COM JESUS

Fui dormir agora, e estava conversando com Deus... e num determinado momento da oração, Deus me fez lembrar de fatos do meu passado, mas não foi como da última vez. Agora Ele me fez enxergar toda a minha trajetória desde quando eu conheci Jesus e reconheci que sem Ele, sem a direção dEle, eu não poderia fazer nada direito.

Mas deixa eu explicar melhor, e detalhar tudo pra vocês...

Eu me converti em 2004, e por 2 vezes, me afastei de Jesus, ou seja, fiquei aproximadamente uns 6 anos entre altos e baixos no meu relacionamento com Ele. Durante esse tempo, eu não tinha entregue a minha vida, as minhas vontades, os meus sonhos verdadeiramente em Suas mãos. Tenho certeza que se eu tivesse feito isso de fato e de verdade desde 2004, a minha vida hoje seria outra completamente diferente... mas eu não fico pensando nisso, até porque "TUDO COOPERA PARA O MEU BEM..."

Mas o que eu queria mesmo compartilhar com vocês, que foi o que Deus me falou durante a oração, eu parei para pensar e vi que foi exatamente assim... a partir do tempo que eu cansei de andar com minhas próprias pernas, que eu cansei de tomar minhas decisões sozinha sem consultar se era ou não da vontade de Deus, que eu cansei de ficar em cima do muro, que eu cansei de ser tão humilhada pelo diabo, mesmo estando dentro da Igreja... foi quando realmente eu larguei tudo nas mãos de Deus, e desse tempo até hoje, eu só tenho dado PASSOS PRA FRENTE.

Depois da oração, eu parei... pensei: "- é realmente isso que tem acontecido na minha vida". Cada dia
que passa eu vejo o quanto Deus cuida de tudo. É fato que colhemos o que plantamos, que foi o que eu disse antes, que a minha vida poderia ser outra hoje, mas sempre aprendemos algo para poder compartilhar com alguém... nossas experiências sempre vão ajudar pessoas... mas Deus estava comigo o tempo todo, falando comigo, me mostrando o caminho certo, mas infelizmente durante esse tempo, eu não quis ouvir!

Entendam, eu passo por problemas até hoje, e vai ser assim enquanto eu estiver viva nessa terra, mas sempre tudo se resolve da melhor forma. Mesmo em meio a situações adversas, em tenho paz, segurança, confiança em todas elas. Deus me dá tamanha certeza de que Ele está comigo o tempo todo, e nada me amedronta. Hoje a minha confiança em Deus é tão grande que se eu parar pra pensar, eu vejo que eu não tenho medo de nada nessa vida... não devo nada a ninguém, não estou na mão de ninguém... não ando de cabeça baixa por nada... eu me amo tanto... eu acredito tanto em mim... e muito mais... e só detalhei essas coisas aqui pra vocês, porque era exatamente o contrário de como eu me sentia e me via antes de confiar tudo o que tenho e o que sou nas mãos de Deus.

E vocês... não exitem em fazer o mesmo... NÃO PERCAM TEMPO.
Não tem NADA que tenha acontecido durante esse tempo que eu fale: "- Isso que aconteceu não foi legal, preferia o que eu vivia antes!" IMPOSSÍVEL... NÃO TEM NADA MESMO! Tudo o que Deus fez e faz na minha vida tem sido maravilhoso... e tenho certeza que o que vem será melhor ainda!

Desistam de mandar nas suas vidas! Desistam de achar que nesse mundo, longe de Jesus vocês vão conseguir algo bom! Porque COM CERTEZA, NÃO VÃO

Deixa Deus conduzir o barco da sua vida... Deixa Ele traçar a sua jornada!
Ele é tão bom pra gente! É tanto amor, tanto cuidado... que quando você começar a experimentar tudo isso, você não vai largar Ele por nada, e por ninguém... Ele vai ser o SEU TUDO... assim como hoje Ele é pra mim... Ele é meu TUDO!

"Entrega o teu caminho ao Senhor;
confia nele, e ele tudo fará."
Salmos 37:5

Com carinho,
Vanessa Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você deixa um comentário:

Venha nos acompanhar...